12 abril, 2008

E a luta recomeça, dessa vez com testemunhas...

Lá vou eu tentar novamente... mas dessa vez com platéia! Quero deixar registrado aqui, independente de alguém mais ler, a minha tentativa de diminuir alguns números do meu manequim, alguns quilos na balança e a busca de um estilo de vida mais saudável.
Sim, eu fui ao médico. E claro, ele me disse o que eu já sabia: que estou acima do peso, que se continuar dessa forma em breve serei promovida do "sobrepeso" para a "obesidade", que meus exames estão aquém do esperado para alguém da minha idade, etc, etc, etc.
Fiz os exames que ele pediu, recebi a dieta e a recomendação de fazer 5 vezes por semana ao menos 45 minutos de exercícios físicos. Não qualquer exercício, e sim um que eleve meus batimentos cardíacos a uma determinada frequencia calculada por ele.
Isso foi no dia 03/04, e hoje, passados quase 10 dias refletindo e adiando, fui até a academia. Matrícula feita, é hora de começar a pegar no batente. Segunda, 6:30 da manhã quero começar a batalha. Vamos lá, confiante!

Nenhum comentário: