16 abril, 2008

Tentações a vistaaaa

Hoje foi um dia atípico, corrido, cansativo, mas mesmo assim, a academia eu cumpri, fiz 30 minutos de esteira. Depois comi tudo errado, saí atrasada, tive que almoçar fora, tive evento no trabalho e (palmas para mim) comi um mini pastel assado e um folhadinho minúsculo. Nem suco eu tomei.

Fiquei feliz em conseguir me despedir rapidamente dos colegas e sair correndo de perto da mesa. O que atrapalhou hoje foi apenas o fato de ter que almoçar fora com um grupo de pessoas e ter comido uma sfiha gigante de queijo com presunto. Mas poderia ter sido pior, eu podia ter escolhido uma coxinha :)

Hoje vou voltar na academia, fazer uma aula de pilates.

Saldo do dia: neutro - comi errado, mas me controlei no final e resisti ao caprichadíssimo coffee break do evento que participei. Amanhã vou tentar levar de casa o almoço.

Nenhum comentário: